É tão difícil, tão difícil aceitar de fato a realidade. Fizemos 10 anos de casados... 10 anos é bastante tempo... Conheço pessoas que em 10 anos de casados tem 4 filhos.. Claro que não era isso que queria.. mas ao menos um. E agora, beirando os 40 e com o diagnóstico revelado não temos mesmo hipóteses nenhuma.
Marido com azoospermia, eu quase quarentona... Acabou, game over. Sei que vai chegar a hora que vou cair na real, quando a menopausa chegar... sei que a chama do sonho vai apagando aos poucos... mas quando penso que ainda sou fértil, que ainda posso ter filhos... que se quisesse conseguiria.
Mas a que penas? Amo meu marido, seria justo acabar um relacionamento por esse motivo? Apenas porque desejo ter um filho? Mas, se não for com meu marido, seria com quem? Loucuras à parte, aquieto-me e tento encontrar novo foco em minha vida...
As vezes pergunto-me porque não excluo o blog... mas vou deixá-lo, e sempre que a angustia atormentar meu coração virei aqui desabafar para mim mesma... Sem pretensões.
Hoje foi dia de angústia, mas logo passa... sei disso... Vou curtindo meus pets, que são como filhos também. Trato-os como tal. Não tenho escolha...
0 comentários:
Postar um comentário