E, novamente, meu sonho desfeito... Apostei todas as fichas para um fim de ano com meu presentinho, mas também não foi dessa vez.
Estava tão confiante que acho que isso é o que anda me prejudicando. Tenho que desencanar totalmente, para as contas, os controles, as datas, os períodos, enfim... deixar rolar.. Mas está difícil.
Ano novo se aproximando, olho pra trás e vejo tanto tempo estagnado em minha vida, anos parados... enquanto o mundo sempre girou.
Preciso de um ano novo completamente novo, em todos os sentidos e aspectos. Preciso de uma mudança total e geral em minha vida.
As vezes tenho a nítida sensação que, enquanto todos crescem e progridem, eu ando pra trás, recuo, me diminuo, torno-me minúscula e insignificante.
Enquanto todos evoluem eu retrocedo. O que eu era..? O que sou agora...?
É nisso que tenho medo de colocar um filho no mundo, em não poder dar o que eu não tive, o que podia ter e hoje já não posso dar nem tenho expectativas que poderei um dia.
Mas, também, algo me impulsiona, não sei bem explicar o que, algo, uma luz lá no finalzinho do túnel.
Não sei dizer nem explicar o que, mas algo me diz que o marasmo em que me encontro tem dias contados. Quero tanto uma mudança de vida.
Por mais difícil que seja pra mim ter uma família hoje em dia, vejo que um filho, além de uma bênção, seria uma forma de dar o pontapé inicial.
Quero e preciso, de um 2013 diferente. Tenho tantos sonhos, projetos prontinhos em minha cabeça. Se eu tivesse oportunidade, saberia exatamente como proceder. Tenho tudo estudado, tudo arquitetado.
Esse ano de 2012 foi, e está sento muito complicado pra mim, e pra muita gente, com toda certeza. Um ano cheio de crises, incertezas, falta de dinheiro, desemprego, tensão, indecisão, dúvidas... Uffa... Xô 2012.
Não sei o que vai ser de mim no ano que vem, mas de uma coisa tenho certeza... não quero que seja igual esses últimos 5 anos de minha vida. Juro que não aguento.. Ando mesmo saturada.
Preciso respirar novos ares, senão o mais antigo, preciso rever pessoas queridas, preciso dar um rumo à minha vida. Preciso de um filho..!!!
Não quero muito da vida... Enquanto muitos querem tornar-se milionários, terem carros importados, mansões luxuosas, viagens, cruzeiros, etc... Eu queria algo mais simples do que disso tudo...
ESTABILIDADE...!! Financeira (para colocar meus sonhos em ação), emocional (para ter uma vida tranquila perto de todos) e familiar (para ter a família perto de mim).
Bom.. chega de churumelas... A vida não pára... O mundo continua girando, girando cada vez mais veloz..
De uma coisa tenho certeza... Meu ano novo tem de ser diferente... Tenho de mudar... Não sei como, mas tenho de mudar.
E que venha o ano novo... e com ele muitas notícias positivas. Desistir do meus sonhos...? Jamais...!!! Meu bebezinho... estou ansiosa à tua espera...!!