Tudo começou quando Kate Middleton estava na festa de casamento de uma amiga, em junho deste ano. Ao elogiar a noiva por sua gravidez, a duquesa de Cambridge ouviu: “em breve será você”. Parece que as palavras tiveram bastante efeito. Ao voltar para casa, Kate começou uma discreta dieta de fertilidade e consultou Chiara Hunt, médica da família, cujo pai, Jonathan, é um ex-médico real. Segundo informações do “Daily Mail”, para conseguir engravidar ela cortou o álcool em recepções formais, parou de fumar um cigarro casual que gostava, deixou de tomar café no Starbucks, e teve que abrir mão de duas de suas fraquezas alimentares: pizzas e doces.
REPOUSO ABSOLUTO - Para substituir, Kate passou a comer apenas frutas, legumes e carnes orgânicas. No destaque de seu novo menu estão vegetais de folhas verde escuro e couve-flor de Bruxelas, que são ricas em ácido fólico, conhecido por ajudar em uma gravidez saudável. A duquesa substituiu também os treinos e partidas de tênis (suas atividades favoritas) por passeios matinais com seu cachorro de estimação, Lupo.
Após passar quatro dias internada devido à hiperêmese gravídica, Kate partiu para o Palácio de Kensington para um período de descanso. De acordo com o jornal “The Sunday”, ela foi aconselhada a não viajar de avião. Por isso não se juntará aos Middleton em sua tradicional viagem anual para Mustique para comemorar o aniversário da mãe, Carole. Nem para o (também famoso) passeio de esqui na França.
Ao invés disso, a duquesa irá aproveitar o tempo em Kensigton para supervisionar a reforma de seu apartamento no palácio. Que, segundo informações do mesmo jornal, será sua residência fixa nos próximos tempos.
0 comentários:
Postar um comentário